sexta-feira, 18 de maio de 2018

As Demandas do EU e o Conceito Homeopático



Caríssimos/as Amigos e Amigas 

Passada uma semana da especialíssima tarde de estudo do dia 12 de Maio em formato especial e facultada pelo Dr. José Caldas, creio ser benéfico a todos, aos membros desta comunidade de estudos e penso que a todos os seres algures no caminho, uma reflexão expansiva do proveito daquele evento.
Têm sido muitos a enviarem o seu feedback com extraordinárias frases de encantamento sobre a mesma, em que testemunharam o quanto é proveitoso, envolvente, e de amplitude energética, a vibração interior que sentiram.
- Tudo isso nada mais é, que uma mostra do aprendizado pela intenção e trabalho individual, que é o que compõe a Egrégora da Demanda do EU.
- Tudo isso nada mais é, o que a nossa escolha define, e por ela, nos auto proporcionamos em doses homeopáticas, única fórmula para a boa assimilação experimental nos nossos processos diários.
A preciosa essência desta e doutras partilhas, é o que cada um faz com elas, pois só através da procura e trabalho individual na aspiração da gnose, essa essência se integra no nível celular, tal como a homeopatia…
A nossa gratidão para com o Dr. José Caldas redobra, pelo nítido espelho que assumiu, dando-nos o seu exemplo de 30 anos ligado à linha de estudos que escolheu, do trabalho assíduo constante em si mesmo, e na gradual partilha com os outros. Plantio de décadas, vindima proveitosa que partilha nos seus livros e pelo exemplo que transmite.
Evolução consciencial, despertar espiritual, são a tónica para a assumpção de quem somos, para que viemos, e a  consequente faculdade de completude do compromisso/missão de cada vida, e que tudo deriva do esforço/intenção/integração de cada um de nós, em si mesmo.

Dias de Luz

Maria Adelina


Sem comentários: