sexta-feira, 9 de março de 2018

O Prana Universal e a Nossa Carruagem



Vivemos dias conturbados onde as estruturas financeiras a nível mundial continuam a mascarar a realidade premente. Vivemos dias de intenso aprendizado, onde os desastres nos relembram de forma contundente o conceito de “impermanência”.

É tempo de reflectir contínua, e permanentemente nas nossas opções, e mais importante ainda, se estas são realmente nossas. 
É tempo de escutar, de assimilar, de acordar para a realidade da escolha.
É tempo de preparação, não para qualquer eventualidade fora de nós, mas para o evento, que queremos construir em nós. 

Readquirir sonhos, onde a Liberdade a Fraternidade e a Igualdade se tornem os sagrados princípios de cada lar, o prana intelectual que cada criança absorva desde a sua primeira inspiração.
Mas para isto, é preciso que esse prana exista em abundância na mente e coração de cada Ser.

Que cada um perceba o seu lugar inestimável, incomparável, insubstituível na teia cósmica, e para o qual, deve caminhar.

Queridos amigos, é chegado o tempo de despertar para a compreensão e aceitação de que somos o único condutor capacitado e autorizado do nosso veículo consciencial.
De que não podemos delegar em ninguém a condução, o amor e os cuidados da nossa carruagem. Códigos, teorias, conhecimentos são o princípio de qualquer projecto, no entanto, estes apenas ganham vida pela aplicação e concretização dos mesmos.
E o tempo esgota-se

Abraço de Paz e Harmonia


Maria Adelina

Sem comentários: