terça-feira, 26 de junho de 2018

Um dia pela manhã



Hoje pela manhã fui ao parque, ao meu parque preferido. Que paz maravilhosa! As árvores lindas e viçosas pareciam fazer um arco à minha passagem! Eu disse-lhes obrigada! vocês são lindas ! 
Os pássaros  com a sua melodia matinal cantavam felizes, tudo irradiava paz e amor.   
Na minha caminhada pelo parque encontrei um casal de jovens, também eles tão felizes, ela exibia a sua linda e muito volumosa barriga destapada com o seu bebé quase a dar as boas vindas ao nosso planeta.
Mais diante, duas pessoas, cada uma com um rosário de problemas! ajudei cada uma a pensar positivo e a deixar fluir, vivendo o momento presente, pois não era assim tão mau! elas caminhavam no parque, enquanto outros não podem sair da cama .

Obrigada meu SOL por esta manhã maravilhosa!

Mia Amaral


Sem comentários: