quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Onde estás...

 


Onde estás? 

A tua presença vive na memória. 
Sinto-a no meu peito, quando fecho os olhos, no vai vem do respirar.
Aproximaste de mim no silêncio, quando estou a meditar.
Um murmúrio ao ouvido, 
- Eu estou aqui, amigo! 
E eu não sei que dizer...
Permaneço quieto, com vontade de te abraçar.

(Jorge Fernandes)

Onde estás?
No chilrear dos passarinhos, em cada amanhecer,
No mar sereno ou enérgico, sempre que o contemplo,
Na chuva que nos refresca o rosto, nos dias prateados,
No vento que aproveitas e me acaricias o cabelo, eu sei...
Na Luz e calor do sol.

( Anabela Queirós)

Gratidão pela humanidade!
Gratidão pela solidariedade! 
Gratidão pela compaixão! 
Gratidão por que um dia me ensinaste a falar com o coração,
Estás, sempre, no meu 💖

(Lara Rodrigues)

Estou aqui,
Na companhia da luz divina,
No conforto da esperança,
Sorrindo de amor e paz,
Vejo-te através deste manto sagrado,
Na distância presente do invisível,
Sinto o mantra do coração,
Pelo caminho da evolução, da vida,
Onde as almas se reencontram,
Os olhares penetram a saudade,
As lágrimas limpam a ansiedade,
Os abraços confortam nossa essência,
Estou aqui á tua frente,
No silêncio da tua alma,
Sente o toque da brisa,
Estou na eternidade...

( Fernando Teixeira)

...

Abracem e amem mais...


Sem comentários: