domingo, 7 de fevereiro de 2021

A Vida é uma Escola.



Se soubesse o tempo que me resta,

Pelo caminho deste planeta festa.

Será que mudaria o meu tempo,

Será que escutaria outra orquestra...


Será tempo de mim,

Que despercebido passou,

Quanto de mim voou,

No silêncio de quem sou.


Nada ficou para trás,

Das lembranças recordarei,

Mágoas a luz libertou,

Existe caminho, continuarei...


Hoje posso dizer, amo a vida,

Sempre a amei de porta fechada.

Hoje grito à janela,

Pela rua ou em tua casa.


Caminho sem saber,

Sabendo quem sou.

Sinto que estou a crescer,

Deus sempre me amou.


A minha escola é a vida,

A mesma que me desafia.

O amor é a energia,

A fé minha família.


Abracem e amem mais...


Fernando Teixeira

1 comentário:

Unknown disse...

Muito lindo! Parabéns! A vida é de facto uma escola que nunca se esgota.