segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Demanda do Eu

Queridos amigos, companheiros de caminho.
Poderia dizer que não tenho palavras para descrever a tarde maravilhosa de partilhas no passado Sábado, 25-01-2020, mas não estaria a ser sincero com vocês.
Gratidão, Gratidão, Gratidão... e poderia continuar pela, Gratidão,...sei que sentiram a minha Alma cheia de felicidade, no meu rosto, não dá para esconder essa alegria.
A libertação do Eu, é maravilhosa, deixa nossa alma leve, como uma pena.
Sinto uma felicidade enorme, por poder crescer junto de vocês e quero continuar esse crescimento. É partilhando experiências de vida e estudando, que evoluímos, sempre com a vontade do querer e da aceitação que obtemos pelo caminho.
Os desafios, são estimulantes para a nossa viagem e variam na aceitação de cada pessoa. Cada um caminha da sua forma e a seu tempo, mas se aprenderem a caminhar com os mais experientes, certamente poderão prevenir algumas feridas.  
A depressão toca-nos a todos, e por vezes, sem aviso prévio. Que este tema, este alerta, tenha despertado em vocês, o protocolo necessário para não entrarem nesse, "Transtorno Mental".
 
Gratidão a todos vocês.
 
Só poe hoje e sempre:
 
Abracem e amem mais...

Fernando Teixeira 

Sem comentários: