domingo, 19 de novembro de 2017

Testemunho da Marta Sobral

Testemunho da Marta sobre o dia 18 de Novembro




Hoje senti uma estranha e forte inspiração e não me consegui deitar sem enviar esta mensagem e o meu contributo para a nossa obra-prima.

O tema de hoje também me levou a revisitar a mensagem do Robert Happé que anexo, que acho que, com a simplicidade de tudo o que é puro e genuíno, consegue resumir o que eu gostaria de dizer sobre a Gnose, a sua busca, abrangência na contínua busca da nossa superação na vida do dia-a-dia: buscando o Divino que há em nós.

Foi um dia memorável, de uma energia poderosa, que sinto ser cada vez mais necessária, face ao que muito se avizinha, principalmente para um país que esqueceu a responsabilidade do seu Akasha Ancestral, como oportunamente Kryon nos veio lembrar: e estou certa que a omissão dessa consciência e o desvio da missão inerente a esse Akasha que transportamos, só pode ser consciencializada e superada pela única via que o Ser Humano conhece para assumir o papel que veio cá desempenhar, ou seja, o sofrimento, que o faz retirar o seu foco da matéria e da existência egoísta. Infelizmente, para a maioria das pessoas, o sofrimento e a dor é a única via que conhecem para despertar de um estado egoísta, centrado no ego, no umbigo pessoal e da espécie.

Um Xi coração,

Marta




Sem comentários: