domingo, 6 de agosto de 2017

Testemunhos - Filomena Vieira



Parabéns Adelina pela Família maravilhosa que tem à sua volta, e muito por mérito seu. Tenho um orgulho ENORME por poder pertencer a ela também. Por favor estenda e faça chegar esta minha satisfação a todos os quanto tiveram e têm coragem de a abraçar. Uns desde o início, outros talvez não. Isso pouco importará. Importará sim que, cada um, a seu tempo cresce, mas, e sobretudo, tem coragem para crescer, assumir e manter esse compromisso de crescimento. Fico feliz por todos eles, do fundo do meu coração. Como a Adelina sabe, nunca fui capaz de abraçar a " Demanda" de braços e coração totalmente abertos. Apesar do seu convite directo, encontrei sempre desculpas para não fazer, não participar... Não gosto de estar e de participar " nas coisas" dessa forma, mas sim de uma forma plena e de entrega total. Só assim me sabe bem, só assim me sinto realizada. Para além de que não estou cá para enganar ninguém. Nem a mim mesma. Há-de chegar o meu tempo para assumir o meu compromisso, seja com a demanda ou outra actividade.
Expresso aqui, mais uma vez, a minha ENORME ALEGRIA de pertencer a esta família que está cada vez maior e, que vos tenho a Todos no coração. Aproveito ainda para vos dizer que sinto falta dos vossos "abraços físicos"... Sabem tão bem. Só os igualo aos que recebo da minha mãe e do meu pai.
Fiquem bem. Sejam felizes a cada minuto e em cada beleza ínfima da vida. 

NAMASTÉ

Filomena Vieira


1 comentário:

Maria Adelina Lopes disse...

Grata Filomena, em nome da "família" agradeço o carinho. Até sempre.