domingo, 20 de novembro de 2016

Balanço de Gratidão



Queridos Colegas

Expresso profunda gratidão a todos os presentes em mais uma maravilhosa tarde de estudo que decorreu no passado sábado. O tema, forte e complexo, tornou-se numa partilha fluída, equilibrada, sustentada por todos como uma unidade harmoniosa e muito proveitosa.
Nada mais que a finalidade e razão da existência deste trabalho mensal, ao concluirmos a 34 Demanda do Eu, o balanço preenche o meu coração, e sei que este sentir é comum a todos os participantes. A todos, e especialmente à nossa Egrégora a minha gratidão plena.
Esta Demanda foi a última do corrente ano, em Dezembro não haverá Demanda do EU. Reiniciamos em Janeiro de 2017 já com data e tema em agenda.
Lembro que estas tardes de estudo são abertas a todos os que delas queiram fazer parte.
A próxima Demanda do EU será a 21 de Janeiro de 2017 com o tema:
Estado Vibracional – A Nossa Pegada Cósmica

Abraço pleno


Maria Adelina

Sem comentários: