sexta-feira, 31 de agosto de 2018

GRATA A TODOS VÓS DE QUEM TENHO RECEBIDO TANTO AMOR



Queridos Colegas, Amigos

 O cinema conseguiu dar-nos em imagem o sentir do que é o ReiKi, em amor, em entrega, em profunda intenção para o Bem Supremo do outro ser e sem qualquer outra subjectividade, menos ainda a comercial.
Recomendo a visualização deste pequeno vídeo com pouco mais de um minuto em ecrã inteiro, sintam-se parte da cena, sintam-se as mãos que amorosamente servem de canal, e direccionem para todos os seres do mundo.
Todos já ouviram nas formações a frase, Reiki é uma "terapia" diferente", vamos actualizá-la para "A medida de Luz que a cada qual assiste reflecte-se  na interacção com os outros,  e é ReiKi, é Compaixão, é Espírito Santo"

Honremos O ReiKi = a Energia Universal c/ Consciência, e como tal Divina.


quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Exercício Harmonizador - Peregrinação



O significado da palavra peregrino é viajante.
Pensemos numa outra forma de peregrinar, ou seja, a peregrinação, a viagem, ao nosso interior.
A finalidade da peregrinação é a transmutação dum factor, situação, ou condição.
Benesses, conhecimentos, harmonia, compreensão, aceitação, paz interior, são apenas, algumas das graças que se podem obter numa viagem ao âmago do ser. Esta forma de peregrinar, tem tempos diferenciados.
O aceder a uma situação de vida pode durar um minuto, uma hora, ou várias horas - a várias situações, anos de vida, uma vida inteira, pode demorar um dia ou dias, é, no entanto, um tempo proveitoso no reajustar e subtilizar o nosso percurso.
No aconchego da natureza, no silêncio da mente, em comunhão plena com os Elementos, encontramos a barca que nos transporta à outra margem, à sede da Alma, ao santuário do coração.
Ali, em intenção genuína, em entrega total, Ser:

Ar que purifica
Terra que vibra
Éter que fortifica
Fogo que consolida
Água que transmuta

Como cascata serena, deixar fluir as emoções, recordações, vivências ou omissões
Vamos enfeitá-las de ternura, regá-las com amor, e ofertá-las, ao Universo Criador.
Em asas de gratidão, regressamos ao ponto de partida, onde SEREMOS tudo, menos aquilo que já não nos serve, onde o peso da nossa mochila, será agora, bem mais leve.
E a consciência vai aprender o percurso mágico, o de ser peregrino, no seu próprio Caminho.

A.

(A minha profunda gratidão, aos Anjos do Ar, da Água, do Fogo, da Terra e do Éter)


Os Espíritos da Natureza elevam o mundo

terça-feira, 28 de agosto de 2018

PROFUNDA E PERTINENTE REFLEXÃO




Geralmente, considera-se a liberdade como uma espécie de emancipação.
Mas uma emancipação em relação a quem ou a quê?...
Na realidade, o homem só é livre quando consegue vibrar em harmonia com o Espírito Cósmico..
Porquê?
Porque só o Espírito Cósmico, o Senhor do Universo, é livre, absolutamente livre e, portanto, só na medida em que o homem se funde com Ele é que conquista a sua liberdade.
Ele é livre na liberdade do Senhor.
Se se afasta d'Ele, perde a sua liberdade; é escravo, escravo de outras forças, de outras vontades: influências maléficas que o dirigem sem que ele disso se aperceba.
Portanto, nós devemos suplicar ao Senhor que nos tome ao seu serviço, pois é a sua liberdade que se infunde no coração de um ser que se esforça por tornar-se seu servidor.
Como as forças que o inspiram são forças divinas, ele é impelido, quase independentemente da sua vontade, a só realizar actos esclarecidos, justos nobres.

MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CHUVA!...



Chuva Amada

Chuva… quanto de ti é poesia
Nos tons singelos do teu cantar
Código morse dos anjos solares
Como pode alguém não te amar

Fluído vaporoso em coração venturoso
Nuvem que se adensa na alma em fervor
Que retorna, por amor, em beijos molhados
Ao leito do mar, que em êxtase, se fez saudade



A.

Epifania do Perdão




Epifania do Perdão

Ao longo do percurso de uma vida devemos estar atentos às Epifanias que a vão salpicando de significado, e novos horizontes.

Epifania significa manifestação consciente e hoje partilho convosco a Epifania sobre o Perdão em contextos interpessoais abordado por uma nova perspectiva.

O conceito de “perdão” deve ser englobado, absorvido, aglutinado, conjugado, consagrado, num outro, que é a gratidão, e esta, é código de ascensão

Toda e qualquer acção que implique a "prática" de perdão, é a expressão de quem a emite, feita de um imenso leque de formatos de ser, habituais ou pontuais.

Como sabemos tudo é aprendizado em qualquer das suas formas, no harmónico, e no desarmónico. No movimento contínuo das dinâmicas relacionais, a carga resultante duma acção desarmónica tem efeito suplementar no proveito da aprendizagem, daí a postura que lhe é devida, por uma sentida gratidão.

É profunda, e nem sempre perceptível, a compreensão de que existem estágios conscienciais diferenciados, quando esta exite, nos conteúdos com que somos contemplados, estão os melhores pontos de referência para o que almejamos, por via do mais profundo empenho no desenvolvimento da consciência, na lucidez comportamental, nas sementes que vamos deixando pelo caminho, cujo adubo é feito de sentida gratidão pelos sulcos que os outros deixam na terra fértil que queremos ser.

Sejamos Gratidão

A.


quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Caminhos de Harmonia


Nas muitas vertentes que Mestre OMRAAM faz a este tema nos seus ensinamentos, este pequeno trecho é uma belíssima motivação de estudo a algo tão fundamental na evolução consciencial e de profundos benefícios em todas as dimensões do ser.
Recordo as muitas abordagens que também nós e por diversos meios temos partilhado ao longo dos anos acerca do conhecimento aprofundado deste tema essencial na harmonização dos seres humanos e consequentemente do mundo. O re_equilíbrio da energia planetária que apenas é possivel pela fusão entre o sexo masculino e o feminino, o conhecimento e retoma da sexualidade sagrada e plena, são as "cordas" de sustentação desta civilização. Bem-hajam todos os construtores da excepcional vivência,  dos esteios da evolução, que é o amor entre um homem e uma mulher.
Maria Adelina


"O homem e a mulher representam dois pólos, e esses dois pólos, masculino e feminino, são criadores porque fazem trocas.
Essas trocas podem realizar-se no plano físico, mas também nos planos mais subtis, pela palavra, pelo pensamento, pelo olhar, e são-lhes tão indispensáveis como as que eles fazem com a comida e a bebida, pela nutrição, e com o ar, pela respiração.
Se os homens e as mulheres fossem mais bem instruídos na arte de fazer essas trocas, estariam sempre dilatados, na plenitude.
Mas, como são ignorantes, envenenam-se, ou morrem de fome e de sede, asfixiam.
Direis vós: «Mas como se fazem essas trocas subtis?»
Exactamente como as fazeis com o Sol.
O Sol está longe, lá em cima no céu, e as trocas com ele fazem-se no plano etérico, com o seu calor, a sua luz.
Se fôsseis abraçar o Sol, ficaríeis queimados; portanto, abraçai-lo somente com os vossos olhares, os vossos pensamentos, os vossos sentimentos.
Se os humanos percebessem isto, o seu amor tornar-se-ia extraordinariamente poético e vivificador!"

MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV



quarta-feira, 22 de agosto de 2018

DE QUE PRECISAS?



De que precisas? 1ª parte

“Tu pouco dás, quando dás de tuas posses.
É quando dás de ti próprio,
que realmente estás dando.
É belo dar quando solicitado;
É ainda mais belo, dar quando não solicitado;
Ou seja, dar, apenas por haver compreendido."
Gibran Khalil Gibran

Partilha, palavra por demais utilizada nestas entregas, ela, não é um conceito, mas uma forma natural e gradual de revelação. É a fusão de tudo aquilo que és, com outro, ou outros seres, já abertos à partilha. Porque partilhar, é também:

- aceitar aprender
- aceitar receber
- aceitar Ser

Quando damos, apenas transferimos algo que está na nossa posse, (e ao qual chamamos nosso) para a posse de outra pessoa.
Quando doamos em generosidade, abrimos as comportas, iniciamos o processo de partilha, ainda unilateral, este só se completa, na medida da aceitação e receptividade do outro à nossa doação.
Na partilha, não existe o meu nem o teu, o eu ou o tu, apenas e só, uma comunicação canalizada a uma só voz numa supra dimensão, a do Self, a semente Crística com que todos nascemos.
Este processo, ainda não generalizado, mas cada vez mais comum, realiza o “milagre” da transcendência do ego e da omnipresença de Tudo O Que É.
Os sentimentos de posse, apego, insegurança, são o entrave à percepção lúcida desse estado de graça que podemos chamar de: Partilha.

Ao diluir o querer, fluímos como água de nascente
No sentir o presente, materializamos o porvir
Em partilha, Somos no núcleo do átomo cósmico





De que precisas? 2ª parte

Após o exposto no lado a)  deste tema, uma reflexão se impõe sobre a outra faceta do mesmo.
Quando a Partilha não se conjuga na sua expressão total, não significa que o gerado seja um desperdício.
A doação é de foro divino, a semente lançada à terra a seu tempo germinará.
Na maturação vivencial de cada um, e a cada passo, o Universo coloca à disposição o alimento que cada um precisa.
No entanto, vivamos em cautela e discernimento interior, porque, “as pérolas devem ser preservadas”
- Por vezes a partilha é falaciosa, porque o sentimento dos corações está baseado em premissas diferentes
- Num, pode existir a autenticidade da doação plena de altos valores, noutro, pode existir o instinto de devorar (fazer uso), e que também é autêntico…naquele estágio de ser.
O semeador distribui a esmo a semente, a terra vai alimentá-la e a essência da mesma a fará, ou não, germinar.
O nosso caminhar desenrola-se em duas espirais paralelas, o da vivência material e o da vivência espiritual, que apenas se completam aquando da interacção constante e simultânea entre elas.
Em muito Seres, apenas uma prevalece, a material.
Muitos outros, advogam as duas, por tentativas
Tudo tem o seu tempo…..e o trabalho é:

"Podar e cuidar a planta que são
Que os vossos esporos se fundam em partilha,
com outros similares em veracidade
E que estes produzam novos e melhorados frutos"

Jesus


A.


terça-feira, 21 de agosto de 2018

O Poder da União


Individualmente. isoladamente, os humanos são fracos e não têm poder.
O seu poder assenta na unidade, na harmonia que conseguem criar entre si.
Por isso, com a maior frequência possível, pensai na família universal que deveis formar, apesar das vossas diferenças de carácter, de temperamento, de grau de evolução, de meio social, de actividade...
Deixai esses detalhes de lado, pois eles não têm qualquer importância, não têm qualquer papel na vida espiritual.
Reforçai, pois, nos vossos corações a convicção de que, apesar das vossas divergências, sois todos membros dessa fraternidade universal, cuja origem não está na terra, mas no mundo divino.
Qualquer empreendimento só pode dar resultados verdadeiramente benéficos se os humanos tiverem consciência de que agem não como indivíduos separados, mas como membros de um corpo colectivo, cuja cabeça está no Alto, no Céu.

MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV


segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A FUNDAÇÃO DA LIBERDADE




Há dois mil anos Jesus dizia:

“Quando crianças actuáveis como crianças, agora que sois adultos devem actuar como adultos”

Hoje Ele diz-nos:

“O Ser compõe-se de várias esferas concêntricas, com o mesmo eixo central. Dentre elas destacamos:

- A esfera interior é a criança que deve permanecer com a pureza de coração, e principalmente, com a confiança e abertura que é própria às crianças

- A esfera exterior, aquela que nos mantém em contacto com a matéria e com a missão individual, essa tem que estar em constante expansão evolutiva onde se faz presente a responsabilidade e a maturidade do adulto, conjugada plenamente com o poder e a fé da criança cósmica que sois”

"Eu Sou presente"






domingo, 19 de agosto de 2018

O sentir do vosso coração desenhado em palavras - 10º Encontro Anual de Reiki

👍

...Quanto ao Encontro Anual deste ano, é como Pessoa disse acerca da Coca Cola: primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Quando a Adelina falou do encontro ao ar livre, decerto que muitas dúvidas pairaram no ar, como imaginar apresentações sem o mínimo de tecnologia, que permitisse um simples PowerPoint.
E é aqui que julgo que reside a maior mais-valia e lição deste encontro, pois quanto à onda de afectos, de energia amorosa na qual todos nos sentimos envolvidos, isso já não é novidade, pelo contrário, de ano para ano sentimo-la mais fortalecida e sentida de formas diferentes. Agora o que o Encontro deste ano nos veio lembrar, no contexto particular dos tempos que vivemos, é que há vida para lá da tecnologia, há todo um mundo de afectos à espera de se expressar para lá do horizonte das pontas dos dedos a teclar, revelado numa tarde em plena comunhão com a Natureza, na terra que  tem o seu nome místico: Gaia.
E como foi bom vivenciar esses momentos que nos levaram às memórias de uma infância adormecida, partilhada com jovens. E como foi bom protegidos pelas sombras das árvores, sentir o calor das histórias da Mia, cujas palavras chegavam como raios do Sol que ela é nas nossas vidas. Ou a história do menino que se manteve fiel à verdade e nos faz aconchegar as sementes que recebemos numa terra fofa, para sabermos o que dali poderá sair …ou não, consoante a verdade a que nos mantivermos fieis. E sem falar das fantásticas iguarias do pic-nic ao ar livre (João quando a mesada for curta, podes dizer se aceitas encomendas de Bolo de Iogurte, ok?). E depois nem faltou a voz de um Anjo a lembrar-nos que Mundo Maravilhoso aquele em que podíamos viver, se houvesse mais lenhadores convertidos ao Espírito da Natureza, como a actuação digna de um actor de Fellini nos demonstrou!)
Mas porque o Encontro correu sob o lema da Natureza, isso faz-me lembrar que como humanos, também somos animais. E como animais, somos animais de hábitos. E tendo hábitos, apesar do sucesso deste Encontro de Verão, julgo que lá para Dezembro vamos sentir falta dos Abraços, pelo que depois deste Encontro sinto já o bicho de hábitos que há em mim a lembrar que devíamos manter nem que fosse um pequeno Encontro de Inverno: nem que seja só para uma Ceia de Afectos e Abraços de Boas Festas, pois está visto que cozinheiros de mão cheia não nos faltam.

Um Xi grande e são dias assim que nos enchem a alma.

Marta Sobral 💚

O sentir do vosso coração desenhado em palavras - 10º Encontro Anual de Reiki


Queridos amigos! Quero deixar umas palavras sobre o dia maravilhoso e mágico, do nosso encontro de Reiki. Foi um dia muito e muito especial, Amei tudo! Uma energia tão boa entre todos. Até Mãe natureza nos acarinhou e envolveu com a  sombra e brisa das suas árvores. Minha imensa gratidão! Fernanda Ribeiro
🌹

O nosso Encontro no Parque foi  ainda mais em harmonia que o habitual, para o que contribuiu, sem dúvida estarmos inseridos na natureza e em família.  
Cada partilha sempre especial...  Gostei de tudo, muito! Mas particularmente da história que a Célia nos contou, pois reforçou  o que que eu digo os meus filhos, desde sempre, que por mais dolorosa que seja a verdade é essa sempre que temos de mostrar pois é libertadora.   
Depois claro a merenda, as conversas boas e espontâneas das pausas, a dança e a cantiga e as gargalhadas! Tão bom!  O Carlos ao final do dia disse que estava de  "coração cheio"  e foi mesmo assim mesmo que sentimos ... a transbordar mesmo! Anabela Queirós
🌻

Também para mim foi especial o dia 15. Sem programar esse dia, mas sim como sempre faço entreguei ao supremo, para que possa ser utilizada segundo sua vontade. Aconteceu o que eu não previa, passar o dia muito feliz com a minha família cósmica universal. No meio da natureza foi de facto especial!!!!! Adorei....uma terapia para o corpo e Alma. Com certeza nossas Almas estavam a brindar e a aplaudir esta iniciativa. Agradeço à Adelina e a todos os intervenientes, gostei de todos, espero para a próxima perder minha timidez e cantar .... iiiiii. Que possamos todos estar no CORAÇÃO DE DEUS, e na Fonte Sagrada banhados na Luz do CRIADOR. Desejo-lhe rápidas melhoras; O PODER DE DEUS CURA, TRANSMUTA E REGENERA, E ALIVIA A DOR DOS ENFERMOS. que assim seja. Beijinhos. GRATIDÃO. Carmo Almeida
🌾

Estes encontros são sempre mágicos!!!!
O dia de ontem para mim foi o estar e ser na Natureza, estar e ser em comunhão fraterna.
Votos duma boa recuperação.
Um grande abraço cheio de alegria e energia. Célia Pedro
🌸


Grande dia! Gostaria de expressar minha gratidão a todos os amigos do coração.
Muito bem passado, pudemos dançar e cantar; lembrando-me a inocência no meu tempo de criança.
Tenho esperança de um futuro bom, contrariando o pensamento de que nada vai progredir.
O grande Mestre Usui está orgulhoso do nosso sentir,  sorri de um pé esquerdo magoado e um braço ao peito - o direito, que não impediu nossa presença junto da mãe Natureza J Jorge Fernandes
🌴


Gostei muito do Encontro ao ar livre, foi muito tranquilo,  gostei particularmente de duas coisas , do testemunho da Mia e do facto de estarem presentes crianças, também gostei da estória do Ping, todo o dia pareceu-me muito leve e com um inocência própria das crianças e da natureza ( até o riso da roda cantada demonstrou isso ).
 - Que a natureza nos conduza a nossa essência !  é o que desejo e o que irá acontecer de uma forma ou de outra , mas pessoalmente prefiro esta, mais em comunhão com a própria natureza ( a Mãe zangada é muito brava !). 
Graça Amorim
🐱

Foi um dia livre e maravilhoso, como sempre, algo trabalhoso.
Mas com o coração alegre, a força do espírito emerge.
Os sorrisos são reais, os cheiros naturais, tranquilidade com agitação.
À Natureza o nosso perdão, nem sempre temos a noção de quanto é bela a nossa dimensão.
Respeitar a Natureza, também tem o seu caminho, não faz tarde, ainda temos muito para aprender, mas com as novas gerações, temos muita esperança no possível acontecer. Fernando Teixeira
 
🍀

Estou muito grata pelo dia que passamos todos juntos! 
Senti- me uma criança que brincava no jardim ... e todos dávamos o que sentíamos, tão simples e tão belo!
A natureza tem um efeito libertador e apaziguador.
Mais uma vez conheci pessoas muito bonitas.
Grata à Natureza, grata à Adelina, que é uma força da natureza e a todos os seres que estiveram connosco.
Um abraço do coração. Lara Rodrigues
🌼


A Prece


A Prece

A prece mais fecunda cria raízes no nosso olhar quando formado de amor integral, ilumina o olhar de toda a gente

A prece mais duradoura é a do coração que a seu modo ri contente, feliz, pelo sorriso da outra gente

A prece mais profunda é a presença subtil no labor, na lida que o coração aponta, ombro a ombro, pelo bem da gente

A prece mais querida, a que vibra em Deus, é a unicidade quando O Integramos em cada olhar, sorriso, gesto, pensamento, dádiva, e O que D`Ele ofertamos à demais gente

A.



terça-feira, 14 de agosto de 2018

O Desconhecimento sobre TUDO o que existe




Como o mundo objectivo, material, é observável por todos da mesma maneira,
os cientistas decidiram limitar a ele as suas investigações.
Deixam de lado o mundo psíquico, subjectivo, com o pretexto de que isso exigiria aparelhos que ainda ninguém é capaz de fabricar, e alguns negam mesmo a sua existência.
Aqueles que adoptam esta atitude comprometem-se.
Seria mais sensato dizerem: «Pode ser que esse domínio contenha riquezas que não imaginamos e até que seja nele que encontremos as chaves da verdadeira ciência; mas, no estado actual dos nossos meios de investigação, não dispomos de aparelhos para o explorar.
Procuraremos tê-los no futuro, mas por enquanto, limitamos-nos a estudar o que é acessível aos nossos cinco sentidos.»
Quanto a vós, nunca façais depender a vossa vida interior da opinião de pessoas que se pronunciam sobre realidades que não conhecem.

OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV


sexta-feira, 10 de agosto de 2018

"QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA"




Certas pessoas, por sentirem um mal-estar, um vazio interior, decidem mudar um pouco o seu modo de vida, seguindo um ensinamento espiritual.
Mas mudar um pouco o seu modo de vida não basta; é interiormente, em profundidade, que é preciso fazer transformações.
Ora, essas pessoas têm os seus velhos hábitos tão incrustados nelas que não conseguem aceitar as verdades do ensinamento que dizem seguir.
Ou só aceitam o que lhes agrada: tudo o que não corresponde aos seus pontos de vista e aos seus gostos, rejeitam-no.
Então, para que é que isso serve?
Aqueles que querem, verdadeiramente, entrar para uma Escola Iniciática devem compreender que os conhecimentos que aí receberão não se destinam a ser acrescentados às teorias e às opiniões que eles próprios já construíram.
Se recusarem compreender isto, comportar-se-ão como uma garrafa cheia: o que se pode pôr numa garrafa que já está cheia?
Nada.
Seguir um Ensinamento Iniciático implica que a garrafa tenha começado a esvaziar-se.


MESTRE  OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV



Fazer o nosso mel - O ganho do nosso estudo



(…) As abelhas libam as flores aqui e ali mas depois fazem o mel, que é todo delas; não é mais tomilho nem manjerona. Assim, o aluno transformará os elementos emprestados de outros e os fundirá para fazer uma obra toda sua. O ganho de nosso estudo é termo-nos tornado melhores e mais sábios. Mas decerto nós tornamos a inteligência servil e covarde não lhe deixando a liberdade de fazer algo por si só.”

MICHEL DE MONTAIGNE



terça-feira, 7 de agosto de 2018

Já não são Profecias, são Factos





37 ° C NA NORUEGA, 41 ° C NO JAPÃO, 51 ° C NA ARGÉLIA 
etc., etc., etc....

- Incêndios descontrolados em várias partes do mundo
- Terremotos na Indonésia e não só, onde seres humanos estão ainda soterrados…
- Movimentações tectónicas no sub-solo que abrem fendas gigantescas em vários continentes
- Há dois dias, tempestade de pó nunca vista  nos EUA destrói cidade
- Ainda nos EUA enquanto agora mesmo enfrenta incêndios arrasadores na Califórnia, declara “guerra” ao Irão via comercial… Não aprendem mesmo…

Conseguem escutar o abismal sofrimento da Natureza?

Já não são profecias, são factos, que nos trazem à memória outras eras, outras cidades e povos onde a energia Yang descontrolada criou o caos, exemplos de povos  caídos em níveis de degradação humanística e moral semelhantes aos actuais:
Pompeia - Sodoma - Gomorra - Port Royal - Galveston - Helike - Ubar, entre outras, e claro a ilha/continente da  Atlântida

Tempo de Interiorização/Reflexão sobre as causas que geram os efeitos onde a falta de consciência ambiental não é a mais grave, mas sim, a falta de consciência humanitária, ética e moral.

Tempo de Interiorização  e Oração, porque,  Deus Fidelis Est

Vozes da Terra




Profunda realidade (em todas as vertentes do ensino e do viver)



“Um professor jamais pode realmente ensinar se ele não estiver ainda aprendendo. 
Uma lâmpada não pode jamais acender uma outra lâmpada se não continuar a queimar sua própria chama. 
O professor que chegou ao fim de seu assunto, que não tem mais intercâmbio vivo com seu conhecimento mas meramente repete sua lição aos seus estudantes, consegue apenas empanturrar suas mentes, mas não pode torná-las mais ágeis.”

Rabindranath Tagore




segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Remir o Tempo




Remir o tempo significa reconhecer quem somos, elevar-se internamente, e ao fazê-lo, e por ressonância, ganhamos tempo para o Planeta.

Os Polos Magnéticos Norte/Sul, e o próprio Campo Magnético da Terra estão em acelerada movimentação aqui e agora, produzindo alterações na litosfera que é a crosta da terra.

A deslocação gradual dos Polos Magnéticos provoca fortes ondas sísmicas que não são sentidas à superfície, mas sim nas massas mais profundas que e como já é notícia abrem fendas gigantes que vão surgindo por todo o globo sendo a última em África, por estes dias, pronúncio da mudança radical da configuração de todo o planeta. Aqui e agora, o efeito dominó pôs em movimento muita coisa e ao mesmo tempo.

Além dos efeitos há muito verificados nos animais que se guiam por eco-localização magnética, estudados pelos cientistas, também os seres humanos estão a ser fortemente atingidos pela percussão dos mesmos efeitos, cuja sintomática provoca alterações comportamentais que raiam a irracionalidade, a reactividade compulso/agressiva que se espalha como uma epidemia, a qual muito poucos reconhecem, mas, ao reconhecer, adquirem o poder do seu controle e o consequente remir o tempo.

Esta espécie de “loucura” que a tantos atinge cujo rasto comportamental é o ectoplasma deletério que tinge o planeta e tantos dos seus habitantes de terríveis sofrimentos está num crescendo, cujo volume é desvalorizado pelos imersos nas suas agendas alienantes e alienatórias “cegos” que não querem ver.

Muito podemos fazer com as ferramentas mais singelas, indiferente e independentemente de qual o destino individual, é fundamental a re_ligação contínua à nossa base essencial situada algures no Cosmos, onde as convulsões terrestres são observadas como um processo de auto-escolha e aceites como tal.

Muitas formas existem de abraçar a re_ligação consciente (fundamental e premente) várias vezes ao dia, façamos, em lúcida consciência, as nossas escolhas.

A.