Queridos amigos do coração.
Espero encontrar-vos de boa saúde, cheios de energia, fé e esperança.
Desejo a todos uma santa Páscoa na companhia do silêncio da vossa alma, acompanhados pela família que possa estar em vossa presença.
Esta Páscoa é diferente, mais sentida, mais intensa, mais fechada em família.
Espero que esta quarentena, esta experiência maravilhosa, esta reflexão sobre a importância da vida e a sua valorização pela saúde, pela família, pela compaixão e pelo que realmente nos faz sentir humanos sensíveis tal como somos, tenha deixado marcas positivas em todos nós e que um novo renascimento, uma espécie de ressurreição interior, nos desperte para a nova Terra, a nova Vida!
Sejamos gratos pela oportunidade de crescimento e aprendizagem, valorizem-se... Valorizem quem está ao nosso lado todos os dias e nos ajuda a ultrapassar os limites que nós próprios decidimos colocar, por medo, orgulho ou outro sentimento qualquer.
Aproveitemos esta pequena alteração nas rotinas de nossa vida, para refletir sobre quem somos e o que pretendemos fazer com a nossa experiência neste plano terrestre.
Sejamos amor, tenhamos consciência dos nossos atos, dos nossos pensamentos, tenhamos consciência da nossa fragilidade humana, da nossa carência.
Sozinhos somos apenas solidão, a vida é movimento e crescimento, todos juntos somos mais energia, somos mais fortes e fraternos.
Todos transportamos uma variedade de ferramentas na nossa mochila, está na hora de perceber o potencial de cada uma delas. Alguns terão tendência para trabalhar com uma, outros com outras. Está tudo certo, a vida é mesmo assim, cada um faz a sua parte, dá o seu melhor, o importante é não perder a fé, fazer uso do conhecimento e aplica-lo.
Lembrem-se:
" Quanto maior o conhecimento, maior a responsabilidade."
Estamos juntos...
Gratidão, Querido e Amado Mestre
Abracem e amem mais...
Fernando Teixeira
Sem comentários:
Enviar um comentário