Embora já não estejas aqui sei que estás num sítio bom, pleno de luz e bem estar, no plano do amor imenso, no plano da luz e da essência da energia, onde o bem estar é o bem comum porque os dois são o mesmo e isso é a plenitude total que tanto nos falavas.
O Samadhi que apenas sentimos por momentos sei que tu o sentes agora de forma permanente porque o nada é o tudo em essência, porque trata-se do Amor em essência.
Estás tão presente, contínuas tão viva em cada um de nós, sem a mágoa de te ver partir e mesmo quando a saudade aparece é pelo bem que deixas te em todos nós.
Sentimos falta dos teus mimos, dos teus ensinamentos e ralhetes carinhosos, da tua proteção, de que nos ajudes a encontrar o caminho mas isso é porque o nosso coração e a nossa alma continuam plenos de ti e continuarão a ouvir-te sempre, no íntimo de cada um de nós.
A tua dádiva é imensa e perdurará para além do tempo, porque minha querida Mestra, tu ajudaste nos a descobrir o melhor que há em cada um de nós e esse é um processo sem retorno.
Bem hajas por tudo e sempre
Graça
Sem comentários:
Enviar um comentário