quinta-feira, 7 de maio de 2020

Festival de Wesak 2020

Queridos Amigos



Vivemos  Tempos em que é essencial cada um de nós, Almas que já sentiram o beliscar da sua dimensão divina, fazer a sua parte, de acordo com o potencial de cada um, para se conectar com a Luz e ser um meio da sua expressão interior/individual, coletiva, planetária e Universal.
Acredito que sendo a Intenção pura, não são necessários grandes rituais ou paramentos exteriores. Apenas a conexão íntima, verdadeira, no silêncio do recolhimento interior.
Eles estão Lá em Cima: ajudando-nos, mas também pedindo a nossa ajuda, pois todos somos Seres Divinos, a trabalhar para a mesma causa, em planos dimensionais diferentes.
A Lua Cheia de Maio, que este ano ocorrerá no dia 7, é uma altura de grande afluência de Energia dos planos mais elevados, esperando a nossa conexão consciente, para que a possamos absorver e, como Mensageiros da Luz, que essa Luz através de nós toque aqueles que se sintam atraídos pela nossa vibração, nas mais elementares tarefas do dia a dia.
É também uma altura em que os Grandes Mestres da Humanidade, Buda, Cristo, sob a égide do Grande Senhor Sanat Kumara, reúnem-se no espaço etérico da Terra para honrar a Humanidade, a quem reconhecem o grande mérito que pertence a cada um de nós, que reside na vontade de cada encarnação e nas provas que tal compromisso traz. Eles estarão por cá, em nossa homenagem e auxilio.
Arranjemos breves minutos nestes dias tão especiais, para retribuirmos a sua presença, a sua inspiração, auxilio, em profunda comunhão entre Seres que, vivendo em dimensões distintas,  os Novos Tempos irão aproximar, desde que haja intenção para tal. Cada um encontrará a forma, o ritual de expressar a sua conexão neste dia. O importante é conectarmos pela maravilhosa energia da nossa intenção, manifestada a partir do vórtice do nosso coração.

Fica ainda um link caso queiram consultar: https://www.youtube.com/watch?v=yS596cc-UPU

Fiquem bem

Marta


sexta-feira, 1 de maio de 2020

Oração...


Procurar entender sem ver,
Sentir sem procurar sofrer.
Amar sem querer escolher,
Escolher sem saber amar.
Ser feliz sem perceber,
Perceber que felicidade é viver.
Aceitar quem sou e crescer,
Lutar sem armas e renascer.
Olhar o céu e enaltecer,
Caminhar pela terra e agradecer.
Sentar um pouco e sorrir,
Olhar o outro e sua dor sentir.
Caminhar na luz e construir,
Ouvir desesperos e compreender.
Entender quem sofre e proteger,
Ajudar sem nada dizer.
Quem sou eu, onde quero ir, 
Onde estou, quem quero ser.
Onde fico sem saber
Onde vou sem sair.
Quem seria sem te ver,
Como poderia crescer.
Pai tu és...
A perfeição o paraíso.
Ressurreição é preciso,
Acordar corações adormecidos.
Teu amor eu sinto e partilho,
No silêncio de um simples sorriso.
Gratidão Pai...
Meu amigo.


Abracem e amem mais...

Fernando Teixeira