segunda-feira, 27 de maio de 2019

Esperança


E que a esperança nunca lhes falte porque, 
“A esperança não se faz só”

Mas faz-se
De estacas sustentadoras de árvores longevas
De sopros de estímulo em olhos cansados
De sorrisos apaziguadores às almas que choram
De um a_braço firme a quem perdeu o rumo
De palavras de conforto a quem vive em sofrimento
De orar_acção materializada na dádiva da presença activa, carinhosa, profícua, aos que da esperança apenas conhecem a promessa.


Porque esperança, não se faz só.


quarta-feira, 22 de maio de 2019

Abraço é...


 




Abraço é:

Os caminhos percorridos – o muito vivido em múltiplos passados – as experiências combinadas – o aprendizado comum – a força e o amor doado – tudo isso é, em súmula, aquilo a que chamamos um abraço.

Filipe Amorim

sábado, 11 de maio de 2019

Nunca estamos sós ...

Profunda gratidão por mais um dia de usufruto da Sagrada Energia REIKI pela dádiva da equipa que hoje exerceu o sacerdócio do Reiki em plena comunhão de amor.
Lembrem, nunca estamos sós ...



sexta-feira, 3 de maio de 2019

Ponto de Encontro




Queridos Amigos

Com esta frase de saudação, costumamos dar inicio, à tarefa das partilhas de Almas.
Dentro das coordenadas temporais terrenas, ultrapassamos o marco de quinze anos nos quais tivemos o privilégio de servir sob esta forma.
Neste já longo percurso, são milhares os pensamentos expressos pelo meio da escrita, e ainda na forma verbalizada.
Todo o acervo conceptual dos alertas contidos nestas mensagens, é baseado na razão fundamental da existência das mesmas, que é, criar fissuras no casulo que força a humanidade para uma massificação manipulável, e para um percurso já largamente alcançado, o da robotização psico/emocional.
No pleno e respeitado direito ao livre arbítrio individual, mais não podemos, que assinalar as saídas de emergência do dirigível ilusório onde a humanidade embarcou.
Vivemos os  tempos da entrega, da partilha, per si…Meus queridos, cada consciência, cada entidade, faz a diferença. Uma única vibração gerada em, e por amor, gera um potencial de concretização mil vezes superior a muitas vibrações de baixa índole, de ódio, de indiferença para com os outros, de separatividade.
A redescoberta da linha paralela que compõe o nosso trilho de vida, ou seja o campo espiritual, torna-se a cada dia mais abrangente nos seres humanos.
Na pausa da proéxis desta voz, convido ao reencontro com o eco da mesma nos “locais de encontro”, pontes de aprendizado, de abraços, de estudo, de meditação, de alegria, e tanto mais. Todos os conteúdos são tão atualizados hoje como na data da sua inspiração.
Alem do Sacrário que é o nosso coração onde a cada instante estamos em Comunhão, outros locais existem de reencontro na nossa peregrinação, queridos Companheiros de Caminho




Namastê,
Maria Adelina